Eu no Betamax



E pronto, minhas senhoras e meus senhores! É desta que a Companhia regressa à séria! Ou será que não? Bem, já prometi tantas vezes ao grilo falante bloguista que vive dentro de mim que iria voltar a este estaminé com mais regularidade - veremos o que acontece! Mas os múltiplos artigos em rascunho já estão a pedir atenção há já algum tempo... 

Entretanto, tive a oportunidade de ir ao Betamax, o podcast sobre pérolas obscuras do cinema apresentado pelo António Araújo e pelo Tiago Laranjo - que foi convidado do meu À Beira do Abismo (vão ouvir tudo clicando na imagem que está aqui em baixo, à esquerda!) -, onde estivemos quase 2 horas e meia a falar sobre Repo Man e The Adventures of Buckaroo Banzai Across the 8th Dimension. O episódio, o oitavo da série, foi sugestivamente intitulado "À Espera da Nave-Mãe". Podem ouvir neste link, ou então no iTunes.

Nunca pensei que houvesse tanta coisa a dizer sobre estes filmes, mas aqui fica a prova gravada! Depois, é ir fazer like à página de facebook do podcast e subscrever o iTunes e etc - e já agora, se puderem fazer o mesmo para o meu filhote, é ir aqui e aqui respectivamente).

Comentários