segunda-feira, 22 de agosto de 2016

O último Lance no Escuro...


Já dizia um certo músico que não há coisa mais preciosa no mundo do que os amigos. E por isso, dediquei o 60.º e último episódio d'Um Lance no Escuro à amizade, com dois convidados muito especiais, com quem partilhei muitas aventuras da vida académica e de tudo o que a rodeia. O resultado foi uma conversa com muita coisa parva, alguns apontamentos sérios, e umas notas comoventezinhas de despedida. Avisa-se que há uma referência a este blog a minutos tantos. O podcast pode ser escutado na barrita de baixo, ou então podem descarregá-lo aqui.

UM LANCE NO ESCURO 51



E foi assim: feitas as contas, 4 anos e 60 emissões depois (contando com as 9 feitas na RSC), o meu "pequeno filho radiofónico"chegou ao fim. Resta agradecer, do fundo do curassum, a todos aqueles que por cá passaram e tiveram a paciência de conversar comigo perante os microfones da RSC e da Rádio Autónoma. Esta é a minha derradeira homenagem (meio rasca) às pessoas que tornaram o programa um espaço tão rico de ideias, risos e tantas outras coisas. Os programas continuarão disponíveis na internet. E agora, resta partir para novas aventuras (quem sabe se na rádio também?). Obrigado aos convidados, a todos os que ajudaram a produção deste programa, e claro, obrigado aos ouvintes. Até qualquer dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).