segunda-feira, 4 de julho de 2016

Mais partilhas

Eis outro daqueles posts em que referencio coisas que faço para outros sítios.


Mais uma quarta-feira, mais Um Lance no Escuro! O convidado desta semana José Hartvig de Freitas, consultor das colecções de BD da Levoir e um dos colaboradores da editora G-Floy, é o convidado desta emissão. Uma conversa sobre BD, os preconceitos que se perpetuam em relação à nona arte, o mercado editorial e... Ingmar Bergman. Podem ouvir a conversa aqui.


Tive a enorme oportunidade de estar à conversa, durante quase duas horas, com o escritor Mário Zambujal. Foi para um trabalho da faculdade, mas fiquei com pena de deixar a entrevista final a ganhar pó no computador. Como nenhum jornal quis pegar nela, decidi publicá-la na casa em que estou há um ano e meio, a Máquina de Escrever. Muitas histórias e memórias divertidas em pouco mais de 10 000 caracteres, que podem ler aqui.

E ainda;

- Esqueci-me de partilhar um pequeno artigo que escrevi, há um par de meses, para a NOVA Magazine, sobre a conferência que o artista Vasco Araújo proporcionou na FCSH. Fica aqui o link.
- E duas colegas decidiram usar-me para um trabalho de jornalismo. O resultado está aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).