quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Um Lance no Escuro está de volta!


Esta será, provavelmente, a última temporada d' Um Lance no Escuro (depois de finalizada a faculdade, não sei o que estarei a fazer no próximo ano lectivo). Irá durar até ao mês de Junho, como a anterior, e com algumas pequenas interrupções lá pelo meio (uma delas poderá ser para um outro projecto radiofónico, que mais adiante será conhecido). Com um novo logo (e presença no Itunes, pela primeira vez!), continuarei a trazer grandes convidados e, de quando em vez, boa música, como é o caso deste episódio inicial desta quarta "season". Uma viagem por compositores geniais que auxiliaram grandes filmes e realizadores, que podem escutar aqui em baixo.


UM LANCE NO ESCURO 35

3 comentários:

  1. O que se passa com o dvdmania?

    P.S. No Império também se come um bom bife.

    ResponderEliminar
  2. Para o anónimo:

    Sou o Zé do DVD Mania (o gajo do cinema soviético), o Rui Santos, administrador do DVD Mania, contactou-me em Outubro a explicar os detalhes do problema:

    Pelo que percebei, houve um problema muito sério com corrupção do software/script da base de dados do fórum, na altura em que o técnico do fórum estava um mês de férias ausente. Prevê-se que o fórum DVD Mania esteja de volta durante o mês de Novembro.

    Existem mais informações no facebook do DVD Mania, ao qual não tenho acesso, pois nem sequer possuo conta no facebook, por motivos éticos e políticos.

    Mas já agora agradeço que alguém que tenha conta do facebook, coloque aqui um update (não sei o endereço do facebook do DVD Mania, alguém sabe?).

    ResponderEliminar
  3. De momento não há informação adicional no grupo do fórum no facebook. Nem sabia de nada disso que contas!

    Abraço,

    rui

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).