quinta-feira, 16 de julho de 2015

Alguns tópicos

Apesar da sempre inconstante actividade deste espaço, têm acontecido algumas coisas giras à minha pessoa nos últimos dias. Como me falta tempo para andar a fazer posts à hora certa, coloco aqui as coisinhas que andei a fazer, nestas últimas semanas, em termos da web:

1. - Foram emitidos os dois últimos Clarões da primeira série (e participei em ambos). Emissões mais longas, com mais de 45 minutos, mas que foram as melhores de sempre. E digo isto não como gabarolice mas por constatação dos factos: acho que nunca conseguimos criar tanto dinamismo e interesse para os ouvintes como nesta dupla de emissões, conduzidas pelo Pedro Quirino (talvez por isso é que foram melhores, porque não fui eu a apresentar). Aqui ficam os podcasts:

CLARÃO 02/07

CLARAO 09/07

2. - Escrevi uma péssima crítica sobre o filme «Táxi» de Jafar Panahi. É tão má que nem me dei ao trabalho de partilhar, ou de avisar o mundo da sua existência, na altura em que foi publicada. Mas partilho agora, que entretanto já passou algum tempo e ninguém se importa. Está aqui o link.

3. - Para comemorar a estreia de um dos grandes filmes do ano, a Máquina de Escrever fez vários artigos sobre «Love & Mercy» e os Beach Boys. Eu, como é costume, fiz o menos interessante e com pior escrita. Nele falo dos dois Brians do biopic e dos actores que os interpretam. Podem ler aqui,

E por agora é isto. Estou a preparar coisas novas para os tempos que se avizinham, mas é tudo ainda top secret. Vou tentando actualizar este estaminé de quando em vez, algo que prefiro não prometer totalmente porque... é o costume. Ora bom dia e com licença!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).