quinta-feira, 18 de junho de 2015

Um Lance no Escuro... e Afonso Cruz!


Um Lance no Escuro, com o escritor Afonso Cruz, ao vivo na Feira do Livro. Nesta edição poderão ficar a conhecer também outras facetas deste escritor: o músico, o ilustrador e o realizador de filmes de animação.

Aqui está a gravação da emissão de Um Lance no Escuro ao vivo na Feira do Livro. Uma óptima maneira de nos despedirmos (por enquanto) das lides radiofónicas. Muito obrigado a todos os que possibilitaram este acontecimento, em especial ao staff da Feira e da Rádio Autónoma, e obrigado a todos os que puderam dispensar 30 minutos do seu tempo para ouvirem a entrevista feita por este miúdo demasiado maluco. Muito obrigado ainda a todos os 20 convidados que preencheram esta 3.ª temporada do Lance, a maior e a mais ambiciosa de todas até agora. Foram eles, por ordem cronológica: Eduardo Rego, Batatinha, Pedro Inês, Samuel Andrade, Jorge Reis-Sá, Mário De Carvalho, Pedro Mexia, Os Capitães da Areia, Guilherme Fonseca, Nuno Galopim, a malta do À pala de Walsh, Ricardo Gonçalves, Jorge Silva Melo, João Leitão, Anabela Mota Ribeiro, TAPE JUNk, Pedro Cinemaxunga, Camané, André Barros e Afonso Cruz! Voltamos em breve com mais novidades, e mais umas quantas ideias e convidados improváveis. Até à próxima... e vejam sempre bons filmes!


UM LANCE NO ESCURO 34

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).