domingo, 4 de janeiro de 2015

5 grandes filmes que não triunfaram nos Oscars


Hoje saiu o último artigo que escrevi para o Espalha Factos. E por isso, tem um significado especial, que vai para além do conteúdo do mesmo. E mais ainda porque nele pude incluir o filme da minha vida e falar sobre ele (da maneira mais simplista possível, como já é habitual da minha parte). 

Este artigo marca o fim de uma jornada de 14 meses em que colaborei no site, e nele fiz as mais variadas experiências, que me ajudaram a crescer ao longo de cada nova etapa cumprida. Para terminar, irei participar na emissão de regresso do EF Rádio, esta semana, e comparecer nos TCN Blog Awards. Agora irei partir para um novo projecto, que irá abrir em breve, e este blog estará mais activo nos próximos dias. Mas nunca esquecerei os amigos do EF e todas as coisas que fiz graças a eles. OBRIGADO!

Podem ler a selecção que eu fiz, com 5 grandes filmes que não conquistaram os Prémios da Academia, aqui.

E em breve, mais novidades surgirão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).