quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Festas Felizes!


Enquanto este blog parece estar a caminhar mais e mais para um estado de coma profundo (porque agora, apesar de ter tempo livre, em muito dele estou a trabalhar numa livraria, e do pouco dele que resta, só uma minúscula porção serve para me dedicar à escrita, e tem de ser para coisas do EF que tenho de entregar, e filmes de 2014 que me faltam ainda ver - mas em janeiro haverá novidades... serão muitas, quentes e boas!), desejo a todos os leitores deste espaço (que já devem ter fugido, tal a irregularidade de publicações que aqui partilho - e a maior parte delas têm sido apenas republicações de textos escritos ou de coisas feitas para outros lados), votos de boas festas!

Este ano que agora finda foi riquíssimo para a minha pessoa: em conhecimentos, em novas experiências, em descobertas... e claro, em filmes. Talvez tenha sido o ano mais complexo desta minha curta existência - e vamos a ver o que nos espera neste próximo, em que assinalo duas dezenas de anos de presença no universo e arredores.

Beijinhos e abraços a todos. Tenho muita pena de não ter conseguido manter a Companhia como quereria, mas nunca me esqueço, apesar da aparente frieza da palavra escrita, do apoio que vós todos me têm dado nesta e noutras paragens.Obrigado! Vemo-nos por aí - e até lá, vejam bons filmes, aproveitem o quentinho da lareira, e tenham um santíssimo e felicíssimo natal, e uma óptima passagem para 2015!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).