Nomeações TCN 2014 - votações até dia 25 de Dezembro!


E pronto, parece que é isto: este ano atribuíram à minha pessoa 5 nomeações nos TCN Blog Awards 2014, cuja cerimónia será feita em Janeiro de 2015. Foi algo inesperado receber estas boas notícias, sobre o trabalho que tenho feito no Espalha-Factos (que está também nomeado na categoria de Blogue Colectivo, podendo ser votado AQUI), principalmente por constar nas listas onde se inclui tanta boa gente que admiro. Deixo aqui a lista das minhas nomeações, com os blogs indicados (este ano o sistema está mais disperso) para se votar nas mesmas (isto é, se acharem que este bicho merece o vosso clique). As polls encontram-se na barra lateral de cada um dos estaminés:




Rui Alves de Sousa

Obrigado a todos pelo vosso apoio e por terem a paciência de ler estas e outras linhas da minha autoria! Votando ou não nas minhas nomeações (até porque há muito boa gente a competir, e que faz com que eu me sinta como um amendoim no meio de uma família de courgetes), a forma como este blog, e as coisas que escrevo no EF, têm sido apadrinhadas por vós, tem-me deixado sempre muito sensibilizado e grato! Obrigado, obrigado, e obrigado!

Comentários

  1. Parabéns. O teu trabalho e dedicação nesta blogosfera tem sido evidente. Estas nomeações só reflectem e reconhecem isso mesmo. Continua com a mesma força.

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Jorge. Espero que o Caminho Largo continue e recupere em força! :)

      um abraço,

      rui

      Eliminar

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).