domingo, 30 de novembro de 2014

A Recordar: Natalie Wood


Com 5 anos apareceu pela primeira vez no grande ecrã. E apesar de serem participações sem o maior relevo, Natalie Wood começou a dar nas vistas logo nos primeiros anos de carreira. Aliás, Wood destacou-se por ter recebido 3 nomeações aos Oscars antes de ter 25 anos. Uma atriz que acompanhou a evolução da era clássica de Hollywood (mais as revoluções que sofreu o establishment), e que nela brilhou, até à década de 60, como poucas outras artistas da sua geração. Colaborando com grandes realizadores e fazendo par com algumas das maiores estrelas da época, Wood sobreviveu ao tempo graças ao imaginário cinematográfico que cresceu do seu trabalho. Hoje recordamo-la como uma atriz que entrou em alguns dos mais célebres e imitados filmes americanos. 

É a obra desta artista que está hoje em destaque em mais uma edição da rubrica quinzenal "A Recordar", que escrevi para o Espalha-Factos, e que podem ler AQUI!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).