sábado, 25 de outubro de 2014

A minha participação no 5x5 do My Two Thousand Movies

A famosa rubrica do blog do Francisco Rocha regressou, e eu fiz parte da primeira dupla de concorrentes. O objectivo foi fazer uma lista com 5 filmes, e escolhi 5 propostas que, não sendo os meus filmes preferidos, são, na minha humilde opinião, fitas que merecem ser vistas.

Eis a lista completa: 

O Clã dos Sicilianos
Inherit the Wind
Hana-bi: Fogo de Artifício
A Oitava Mulher do Barba Azul
Bom Dia

Os textos do Francisco e os links para os filmes podem ser encontrados aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).