segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Robin Williams: 10 grandes personagens


Actor multifacetado e original, Robin Williams começou na comédia (e com um grande êxito na TV, com a série Mork & Mindy, spin-off do popular Happy Days), mas a pouco e pouco, a sua carreira demonstrou que o ator não tinha apenas talento para fazer rir, com os seus improvisos explosivos e a sua enorme capacidade de inventar e desconstruir personagens e situações bizarras do quotidiano. No Cinema, Williams foi mais longe e brindou-nos com óptimas prestações humorísticas, dramáticas, sombrias e duvidosas.

O Espalha-Factos recorda o trabalho do génio através de uma selecção de dez dos seus melhores papéis no cinema. Uma lista para recordar os momentos mais altos de uma carreira atribulada, mas que marcou a cultura popular. Da minha parte estão Um Russo em Nova Iorque, Bom Dia, Vietname, As Faces de Harry e Insomnia. Podem ler o artigo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).