quarta-feira, 2 de julho de 2014

A despedida (temporária) do Lance


Hoje vou gravar a última emissão desta segunda temporada de Um Lance no Escuro. Foi uma óptima e divertida jornada, e esta noite vou despedir-me temporariamente da Rádio Autónoma para umas férias bem merecidas - porque não posso pedir a ninguém para me aturar em julho e agosto... vós, caros ouvintes, tendes também de descansar! 

Vai ser mais um especial de bandas sonoras (repetindo o inesperado êxito que teve o anterior), e resta-me agradecer a todos os que ouviram, acompanharam e acarinharam este programa, uma das coisas que mais gosto de fazer. E um especial obrigado também aos 8 convidados que presentearam esta época de emissões com grandes conversas, e que aceitaram com simpatia o desafio de participar neste programa amadoríssimo: Tiago R. Santos, André Tenente, Francisco Rocha, José Carlos Maltez, António Sala, Miguel Gonçalves Mendes, Manuel S. Fonseca e João Chaves. 

O 12.º episódio será transmitido hoje às 22 horas, no sítio do costume, e espero voltar com novidades deste programa ainda em 2014. Mais uma vez OBRIGADO (porque nunca é demais agradecer)... e vejam sempre bons filmes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).