Um novo projeto do escriba


Este é o meu novo blog, onde comecei hoje a postar críticas minhas escritas em inglês. Comecei por tirar alguns dos pequenos apontamentos que escrevi para alguns filmes no Mubi (são as "Quick Reviews", por serem muito pequeninas), e acabei há pouco de adaptar e traduzir uma crítica ranhosa que fiz há uns tempos sobre um dos meus filmes preferidos, «Angels with Dirty Faces». Deem uma espreitadela, comentem, e desculpem as falhas do meu inglês. Este novo estaminé serve para isso mesmo: melhorar as minhas capacidades na língua (com a ajuda do... cof cof... Google Tradutor), como também para mais pessoas no globo poderem sofrer com a minha péssima escrita.

Para chegarem ao A SHOT IN THE DARK, basta clicarem aqui.

Comentários

  1. Boa sorte para o novo empreendimento e para a internacionalização!

    Roberto Simões
    http://cineroad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Roberto, mas não pretendo a internacionalização. Apenas melhorar a maneira como falo inglês... porque pelo andar da carruagem, difícil vai ser continuar por cá no futuro. :)

      Obrigado e cumprimentos,

      rui

      Eliminar
  2. Então?

    Roberto Simões
    http://cineroad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que se sabe, como as coisas estão para a cultura... :/

      Eliminar

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).