segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Um agradecimento

Este ano, a Companhia saiu de mãos a abanar da nomeação que conquistou na categoria de Melhor Crítica de TV. 
Resta apenas agradecer a todas as pessoas que incansavelmente leram, divulgaram e votaram no meu artigo. Mais do que o prémio, é importante realçar que a honra da nomeação já era quase uma miragem, e fico muito grato por ter sido um dos escolhidos, e pela forma como muitas pessoas acarinharam o textinho. Se bem que a televisão não seja a maior "especialidade da casa", já é estranho ver-me nomeado juntamente com outras pessoas que escrevem melhor que eu. 
Muito obrigado a todos. Até à próxima edição dos TCN! 


4 comentários:

  1. Os agradecimentos são extensivos a ti e aqui ao blogue, onde é bem evidente a paixão e o interesse, em crescendo, pelo Cinema. Continua.

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Jorge, parabéns mais uma vez e continua sempre, gosto muito dos teus textos!

      Um Abraço e boas festas,

      Rui

      Eliminar
  2. Olá Rui, em primeiro lugar, foi um prazer assistir à cerimónia na tua companhia, pois eu caí lá meio de pára-quedas, sem conhecer ninguém. Como dizes, a nomeação é uma honra (para mim vale ainda mais que o prémio), pois é fruto de uma escolha cuidada por parte de outros bloggers que partilham da nossa paixão. O que conta é que continues a tua paixão, e terás sempre leitores. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e parabéns mais uma vez! :)

      Um Abraço e boas festas,

      Rui

      Eliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).