sábado, 5 de outubro de 2013

Um momento de interatividade entre os leitores e o garoto que escreve isto

Como referi há dois posts atrás, agora vai ser difícil vir cá todos os dias atualizar o blog. E tenho tantos filmes para criticar que, à hora em que deveria escrever, nem sei em qual deles é que devo pegar.

Por isso decidi criar a "poll" que se encontra no lado direito deste estaminé, para assim, serem vós, leitores, a escolherem os destinos cinéfilos da minha escrita. 

Votem no filme que gostariam de ver aqui criticado e escrutinado e, quando eu tiver um tempinho bom para dar asas ao teclado, irei pegar no grande vencedor. Mas a "poll" não termina e, assim, quando retirar o primeiro filme os votos continuarão, e quando vir um novo filme, colocarei o seu título na votação. 

Espero que se divirtam. Isto é, se não tiverem nada mais interessante para fazerem.

P.S - Se não conhecerem nenhum dos filmes não há problema, votem no título que vos parecer mais apelativo, giro, ou engraçado. Estou as vossas ordens! Só para isto, como é óbvio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).