Novas

Fiquei ontem felicíssimo por saber que me aceitaram para a área de Cinema do site Espalha Factos, um sítio que versa sobre as novidades da Cultura e que no qual participam muitos dos meus colegas e amigos da Faculdade. Vou começar a trabalhar já nesta sexta-feira: vou a uma antestreia. Que mais poderia querer? Muito obrigado. Isto vai ser excelente.

Mudando de assunto, entre hoje e domingo irei publicar aqui três críticas aos dois últimos filmes que vi, não só porque não os consigo colocar agora na "poll", como também porque são fitas que das quais quero escrever neste momento. Mas a votação continua a decorrer, por isso escolham já (e façam-no as vezes que quiserem, a casa agradece) o filme que gostariam de ver aqui criticado, entre os nove que pus a votação. Só quero mesmo escrever sobre estes três, sem estar sujeito à opinião do público, porque são duas fitas que anseio escrever já, antes que a vontade passe. Fiquem desse lado, eu volto já.

Comentários

  1. Mais uma vez bem-vindo à equipa. :) E acho muito bem que continues também imparável aqui no teu cantinho que tanto gosto de vir espreitar.

    Cumprimentos cinéfilos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado mais uma vez Inês (e nunca é demais reagradecer!) :) Vou continuar, quero continuar, mas vai ter de ser de uma forma mais calma. Apenas isso ;)

      Cumprimentos,

      Rui

      Eliminar

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).