O verdadeiro significado do final de The Graduate...


Num dos seus mais recentes vídeos, o "Nostalgia Critic" explica o significado, muito simbólico e filosófico, dos momentos finais de «A Primeira Noite», o filme que revelou o ator Dustin Hoffman. Vale a pena ver, para quem gosta da fita. E para isso basta clicarem aqui. E acrescento que concordo totalmente com as palavras deste internauta cinéfilo, sempre divertido e esclarecedor.

Comentários

  1. zé da adega26/9/13 07:50

    Ainda não fui espreitar o link, mas gosto muito deste filme. Gostei dele tanto quando eu era miúdo, como mais tarde. 25 anos entre ambas as visualizações. Um excelente filme.

    Terás alguma crítica tua perdida algures por aí?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé, quando vi o filme, já há algum tempo, foi na época em que escrevia críticas de 2/3 linhas e foi parar ao DVD Mania. Deve por lá andar. Mas talvez um dia faça uma análise extensa, apesar de não encontrar nada para dizer. O Doug neste vídeo diz tudo, gosto muito dele e vale a pena veres!

      Eliminar

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).