segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Uma nota para as 60 mil

Já tenho este blog há quatro anos e alguns meses. Os meus objetivos e as minhas ideias para este estaminé mudaram muito durante este percurso de existência, mas nunca tive a intenção de fazer coisas populares (porque aliás, na maior parte das vezes, não é essa palavra que pode caracterizar os temas que abordo nos posts), e sim, apenas algo que me desse espaço para fazer tudo aquilo que eu quisesse escrever. Apenas divulgo, e se as pessoas quiserem, carregam no link e acedem ao conteúdo que escrevi em determinado momento. 

Mas não posso deixar de ficar contente por saber que a Companhia das Amêndoas já soma mais de 60 000 visitas desde 2010. Para alguns pode ser um número pequeno, comparando com as enormidades que alguns outros bloggers ou facebookianos conseguem por meio dos seus posts e/ou da aceitação de que usufruem junto dos outros. Mas eu estou muito orgulhoso da minha pequenez, e de como ela conseguiu ganhar uma dimensão de que eu nunca poderia esperar. Mais do que feedbacks ou maior ou menor interesse que alguns dos meus posts obtêm dos visitantes, o que me interessa é que as pessoas vão parar ao blog porque quiseram, porque algo lhes captou a atenção, e não porque era uma coisa que toda a gente conhecia e/ou que tivesse perdido a alma própria por alguma estranha razão do destino. 

Quando subi ao palco dos TCN Blog Awards para receber o prémio no ano passado, disse que era estranho estar nomeado com algo tão minúsculo no meio de tantos sites em que estão envolvidas muitas pessoas e em que muita dinâmica está espalhada no ar. Mas bolas, ter 60 000 visitas num projeto feito "a solo", sem ter grande reconhecimento, para mim, é uma Grande obra. 

Obrigado a todos, e a Companhia não vai parar! 

60 000 VISITANTES!

2 comentários:

  1. Zé da Adega19/8/13 22:21

    Parabéns moço!

    É realmente um bom blog.

    Mas faltam os bons filmes da europa de leste...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Zé! Estou em falta para contigo mas já tenho uns filmes de leste para ver, deixei foi no computador em Lisboa! :)

      Eliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).