quarta-feira, 14 de agosto de 2013

4 ideias para novos filmes da PIXAR envolvendo meios de transporte


«Carros» funcionou bem nas bilheteiras, e fizeram o dois, que foi também bastante rentável para as carteiras dos seus criadores. E agora, vem... «Aviões». E para ajudar esta saga de meios transporte criada pela PIXAR, eu dou aqui quatro ideias para novos filmes, para poderem explorar à brava este maravilhoso filão. E a pequenada, com certeza, vai adorar! E cada uma das ideias tem uma sinopse da história e tudo, hein? Não é preciso agradecer PIXAR! Os nomes das personagens é que estão aportuguesados. Mas olha, queriam a papinha toda feita não?!

1. - Motas
A história de Toni, uma jovem e fulminante mota que concorre a todas as corridas da especialidade no mundo (mundo esse que é só habitado por motas, obviamente!), e que leva isso mais a sério do que a ele próprio. No final Toni descobre o que é importante na vida e, imagine-se, consegue ressuscitar uma velha cidade perdida no meio do nada! (AVISO: qualquer semelhança desta sinopse com a do filme «Carros» é propositada. Mas os putos querem lá saber, eles papam o filme e pronto! É mais uns milhões para o cofre dos estúdios da PIXAR! Contudo, as próximas quatro ideias vão ser originais. Isto é, não vão ser retiradas das três fitas já existentes que têm transportes. Isso é garantido!)

2. - Camiões
A história de Zé, um camião com um nome bastante apropriado, que ambiciona voar. Mas no final percebe que isso é estúpido e volta ao seu emprego de carregador de stocks do Continente (e que tem só óleo para vender aos outros camiões, porque lá está, não existem humanos neste planeta!)

3. - Bicicletas
A história de Mimi, uma bicicleta que é diferente das outras... porque tem três rodas. No final, descobre que é um triciclo e vai viver junto dos outros triciclos, e aí já se sente verdadeiramente feliz e não uma excluída da sociedade rodoviária. E sim, isto é o Patinho Feio.

4. - Trotinetes
A história de Pipo, uma trotinete que quer ser uma bicicleta. Mas no final percebe que cada um é como é e todos devemos ser felizes assim (aproveita, já que és uma trotinete que fala, uma coisa rara!).

E já vejo sequelas para cada uma destas ideias e outras ideias a surgir! Sinceramente, PIXAR, encontraste uma mina de ouro!

5 comentários:

  1. Lol. Este post é hilariante. Mas olha que se calhar, na falta de ideias, eles são bem capazes de se lembrarem disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Ricardo! :)
      É verdade, têm ideias cada vez menos... criativas!
      Um Abraço!

      Eliminar
  2. Atenção que o Planes não é da Pixar, mas da Disney... E pelo que li nem era para ser lançado nos cinemas, era daqueles projetos direct-to-video. Parece que acabou sendo considerado demasiado bom para isso e acabou nas telas de cinema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo, mas partiu de uma ideia da PIXAR... e se reparares a animação é muito parecida com a dos estúdios... e como eles também estão a ficar com ideias mais vazias (depois da sequela dos Monstros e Companhia, vêm o Finding Dory e o Toy Story 4...), a minha mensagem adequa-se também! ;)

      Eliminar
  3. "Aviões" não é um filme da Pixar.

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).