sábado, 6 de julho de 2013

Não digam que eu sou hipster...

... Não me chamem de hipster, mas fico contente por ter experimentado a literatura da «Guerra dos Tronos» e não ter gostado, apesar da sua enorme popularidade. Li um capitulo e sinceramente (e isto foi só a minha opinião) achei aborrecida aquela história. Não é do tipo de coisa que me cative, e por isso não vou seguir o rebanho neste campo. Depois de ter posto de parte este livro, peguei n' «O Adeus Às Armas» de Hemingway, e aí sim, senti que estava a ler algo que queria ler e não algo que queria descobrir porque toda a gente lê. São gostos. É a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).