sexta-feira, 26 de julho de 2013

Gastronomia


Uma das poucas qualidades que tenho é a de ser um bom garfo. Tenho uma certa curiosidade pela gastronomia e um gosto em experimentar alimentos que estejam ligados a alguma cidade ou região em específico. 

Ontem, experimentei amêijoas, uma das iguarias algarvias que nunca tinha provado. Apesar de alguma indecisão inicial, dez minutos depois, com o fim das doses, o estado do meu prato era este. E a amêijoa que está em cima era uma que tinha um tamanho maior do que o normal (a fotografia não mostra isso muito bem), e foi a última que ingeri. Fiquei satisfeitíssimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).