terça-feira, 25 de junho de 2013

Freedom!


25 de junho - o dia da liberdade. Ou pelo menos da minha, em relação aos exames. Foi a última vez que pus os pés no Rainha. Ou pelo menos, que entrei numa sala de aula para fazer coisas. O verdadeiro momento do "final" do ano não é, no 12.º ano, o último dia de aulas, ou o baile de finalistas. Mas o momento em que os meus colegas deixaram de ser colegas, e que nos despedimos todos como se nos fôssemos voltar a ver amanhã, como se ainda tivéssemos mais matéria para dar. Infelizmente, isso já não vai acontecer. Mas acaba um ciclo, e começa outro. Vamos ver o que é que o próximo irá trazer...

P.S - Sim, como prometido (e finalmente!), a Companhia das Amêndoas está de volta ao ativo. Tenho muito trabalho atrasado e é melhor começar já. E não, não vi ainda o «Braveheart». Mas quando saí do exame, foi impossível não pensar nesta citação quando percebi o alívio que era ter acabado o exame. Nos próximos dias vão ter aqui algumas críticas cinematográficas (vi uns seis ou sete filmes enquanto o blog esteve parado), porque eu também preciso de voltar àquilo que gosto mais de fazer. E de sentir, assim, o sabor da liberdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).