Em pausa, por causa dos exames


O período de exames (e toda a turbulência que os está a envolver, nomeadamente a quase-guerrilha entre sindicatos e governo) está aí. E por isso não tenho tido muito tempo, ou cabeça, para escrevinhar coisas aqui no blog, apesar de ter temas suficientes para tal. Tive, há pouco, tempo para fazer duas pequenas crítícas literárias (que podem ler por baixo deste textito) e, agora, para publicar esta nota de despedida temporária, mas como tenho de ocupar a mente com outras coisas, não vou poder concentrar-me muito mais nisto, nos próximos dias. Provavelmente também será melhor assim. Deixar isto descansar, e depois chegar refrescado, quando fizer os meus dois exames e ver, então, o que vou fazer do meu futuro. Por isso, a Companhia das Amêndoas vai estar "de férias" até ao dia 25 de junho. Se por acaso me vir apetecer escrever aqui qualquer coisa, para sair da seca do estudo (apesar de nunca estar muito concentrado no mesmo - é um dos meus muitos defeitos), avisarei. Mas acho que é pouco provável. Levo algum precioso tempo a escrever aquelas críticas, e não tendo muita possibilidade, nos próximos dias, para aceder a computadores mais rápidos como este onde escrevi este post (na biblioteca), em casa não vou estar a investir tempo no computador doméstico, mais lento, e onde os meus Pais e a minha irmã têm coisas mais importantes para fazer.

Por isso, obrigado pela vossa atenção, boas férias para quem já está (ou vai) desfrutá-las - como eu vos invejo... - e até dia 25! 

Comentários