Companhia das Amêndoas, RTP Memória style


Aos 23 minutos deste vídeo poderão ver a minha pessoa a receber o TCN Blog Award de 2012 para Melhor Artigo de Televisão, por um post extremamente longo que eu tinha escrito para o estaminé sobre a RTP2. Isto foi em 15 de dezembro do ano passado, mas só agora (e graças ao aviso do Manuel Reis, apresentador da cerimónia) é que vi a versão gravada e que está disponível, na íntegra, para ser vista no Youtube. É engraçado rever agora isto e ver a minha triste figura em palco. O que vale é que compensei o meu Pai por ter vindo fazer-me companhia no seu próprio dia de anos, com toda a assistência da gala a cantar em uníssono os parabéns. Foi um momento bonito. E aqui fica ele para memória futura.

Comentários

  1. Muito bom, gostei de ver e ouvir!!! Parabéns ao Pai e ao Filho:) quem sai aos seus... Bonito momento improvisado. Bjs p/os 2!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).