Um Lance no Escuro - Episódio 5



Quinto programa de «Um Lance no Escuro», o magazine sobre Cinema e tudo o que o envolve. A convidada é Inês Moreira Santos, colaboradora do blog «Espalha Factos» e do seu estaminé pessoal «Hoje (Vi)vi um filme. O programa foi gravado na terça feira porque na quarta foi feriado. Uma emissão mais curtinha, mas nem por isso desprovida de conteúdo! Fala-se de tanta coisa aqui... IndieLisboa, Televisão, Cinema Português, e a inconfundível banda sonora de «O Padrinho»! ;)

Comentários

  1. Mais um bom programa (a convidada esteve também muito bem). Tenho acompanhado, sempre que posso, o magazine e tenho a dizer que é um projecto, espero, para continuar, quem sabe ir melhorando, sendo que o objectivo maior estará lá sempre - dar a conhecer e divulgar o cinema, não só recente, mas também, e sobretudo, o antigo, sem o qual não seria possível ter-se chegado onde se chegou.

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Jorge por acompanhares o programa! É apenas um projeto muito amador mas que tenho gostado muito de fazer, principalmente pelas conversas e pelos convidados que tenho conseguido trazer! :)

      Cumprimentos,

      Rui Alves de Sousa

      Eliminar
  2. Obrigada uma vez mais, Rui, pelo convite. Foi um prazer. :) E obrigada também a ti Jorge. :)

    Cumprimentos cinéfilos e continua o bom trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa, o prazer foi todo meu Inês! :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).