sexta-feira, 19 de abril de 2013

Rui Responde n.º 21

Esqueci-me completamente ontem que era dia de Rui Responde. Aqui tento perdoar-me pela falta. Mais três respostas a duas perguntas do André Pereira e a uma da Rita Gonçalves.

61.ª pergunta
Qual a tua queda mais aparatosa?
André Pereira

Uma que fiz há uns anos, a descer de trotinete o bairro de São Miguel. Tive a brilhante ideia de parar a máquina com os pés no chão, esquecendo-me que estava a ir a grande velocidade, e quando os pus, tumbas!, foi cair no alcatrão. É a vida.

62.ª pergunta
Qual a tua sobremesa preferida?
André Pereira

(Nota: Iei, é a última pergunta do André! ALELUIA!)
Sinceramente... gosto de muita coisa. Mousse, baba de camelo, frutinha... tudo o que seja doce e bom, eu como. Não sou esquisito. Sou um bom garfo em termos de sobremesas. Exceto as de Natal. Mas isso é outra história...

63.ª pergunta
Por onde passa o futuro do jornalismo televisivo?
Rita Gonçalves

Passa por não ser tão repetitivo e entediante, e ser mais variado e verdadeiramente informativo. Desculpa a resposta tão curta mas escrevi tanto há pouco no post anterior do blog que fiquei sem "forças" para muito mais. Mas acho que, em suma, é isto... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).