Uma Balada, dizendo que eu até nem sou mau rapaz


Há uns tempos, decidi fazer um pedido para o novo programa do Nuno Markl, com esse músico brilhante que dá pelo nome de João Só. Por coincidência, o meu pedido foi o primeiro a ser feito, e foi tão detalhado que esse mestre da cantiga portuguesa pegou logo nele e transformou-o numa bonita balada, que podem ver e ouvir neste vídeo. Inclui a participação especial do mítico Tim, dos Xutos e Pontapés, mais um solo épico de guitarra. O tema da cantiga, muito resumidamente, é a dificuldade namoradeira que sempre tive de enfrentar durante a minha (ainda) curta existência. Mas talvez tenha de seguir os conselhos dos dois anfitriões deste programa de baladas por encomenda do Canal Q, e dar tempo ao tempo. Enquanto o tempo não passa, fiquem com esta cantiga e apreciem-na devidamente, porque fica no ouvido e resume muito bem tudo o que expliquei no pedido que fiz para estes dois senhores, que a meu ver, já criaram uma boa e original peça de televisão (pena é que o Canal Q só emita, por enquanto, no MEO...). Fiquei muito feliz por a minha entediante e desinteressante vida se tornou numa grande canção, muito propícia a que se torne um "hit"! Se tiverem alguma ideia (por mais parva que for - como a minha, por exemplo) para uma balada, saibam como o fazer em www.facebook.com/telebaladas, e enviem o máximo de pormenores para que o João Só consiga tornar a vossa balada personalizada ainda melhor!

Comentários

  1. Gossstei !!!!!!!!!! Muito gira, parabéns, pelos vistos foste mesmo inspirador... e é claro que não és um "bad boy", muito até pelo contrário, és um "very cool, nice boy" ! Opinião de fonte segura, de "cool" tia e madrinha... eheh!!! Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).