Este blog até já está nomeado para prémios de alto gabarito e tudo...

Pois é verdade. A Companhia das Amêndoas viu o seu "trabalho" ser distinguido quando hoje foi anunciado que um dos nomeados na categoria de Melhor Artigo de Televisão dos TCN Blog Awards 2012, escolhidos cuidadosamente por um júri de altas individualidades, é o meu post sobre a situação duvidosa da RTP2 (podem ler esta mega-reflexão sobre o nosso quotidiano televisivo aqui. Posso-vos dizer que fiquei muito contente por o dito júri ter achado que, entre os quinze textos que enviei deste blog para as mais diversas categorias dos prémios, que havia pelo menos um que até nem era mauzinho. Mas agora sinto-me como um pequeno filme de baixo custo independente no meio de grandes blockbusters das maiores produtoras americanas: os meus adversários são muito bons e são de blogs muito maiores e com diversos colaboradores, maneira de que o meu blog não funciona. Mas enfim, uma nomeação, nestes prémios célebres do mundo blogueiro nacional, já é melhor que nada. Não quero estar a pôr expetativas em nada, porque estas coisas dos prémios são sempre muito subjetivas, por isso contento-me, por agora, com a nomeação. É uma grande honra e agradeço a toda a gente que possibilitou que isso acontecesse! :)

Comentários

  1. Parabéns! Já li todos e o teu é muito bom, o melhor, na minha opinião. Boa sorte e como dizes, o ser nomeado é já uma honra. Vamos esperar para ver o resultado... Mas importante é participar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Tia! Vamos a ver os resultados... :)

      Eliminar
  2. Muitos parabéns. Só comecei a seguir o blogue à pouco tempo, e do que tenho lido tenho gostado bastante, tanto pela abordagem como pelos conteúdos. Esta nomeação só vem premiar a qualidade e o bom gosto :)

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos parabéns também pelas várias nomeações dos TCN, que me pareceram ser muito merecidas (ao contrário da minha). Obrigado pelas simpáticas palavras e continuação de grandes posts!

      Rui Alves de Sousa

      Eliminar

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).