Ajudinha? :)


Como escrevi no post anterior, estou nomeado para uma das categorias dos TCN Blog Awards 2012, nomeadamente, a de Melhor Artigo de Televisão (com o texto «RTP2 - Sentimento de Revolta»). Hoje começaram as votações e eu queria pedir-vos que (se acharem que este indivíduo que sou eu merece o vosso voto) me ajudassem com a vossa contribuição nesta fase de eleição. Sinto-me (e usemos, desta vez, uma comparação adaptada à realidade portuguesa) como uma PME no meio do Pingo Doce e do Continente). Basta verem, no lado direito do blog (http://cinemanotebook.blogspot.pt) responsável por esta iniciativa onde está a secção da categoria pela qual estou nomeado, e carregarem na minha ou noutra nomeação da mesma (se acharem que algum dos sete outros nomeados escreveu um texto melhor que o meu - o que é bem provável). A escolha é vossa e espero que a façam de forma justa, mas agradeço a vossa eventual ajuda! :)

Obrigado e bom fim de semana,

Rui

Comentários

  1. Indie ou não, parabéns pelo espaço, mais um que não conhecia. Aproveitei os TCN para "cuscar". Parabéns pela nomeação.

    cumprimentos,
    cinemaschallenge.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Andreia! :D Nada contra os filmes indie, mas pronto, a minha pequenez em relação aos outros nomeados é esmagadora :p

      Parabéns pelo blog e pelas duas nomeações, que são sem dúvida merecedoras! :D

      Cumprimentos,

      Rui Alves de Sousa

      Eliminar

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).