sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ajudinha? :)


Como escrevi no post anterior, estou nomeado para uma das categorias dos TCN Blog Awards 2012, nomeadamente, a de Melhor Artigo de Televisão (com o texto «RTP2 - Sentimento de Revolta»). Hoje começaram as votações e eu queria pedir-vos que (se acharem que este indivíduo que sou eu merece o vosso voto) me ajudassem com a vossa contribuição nesta fase de eleição. Sinto-me (e usemos, desta vez, uma comparação adaptada à realidade portuguesa) como uma PME no meio do Pingo Doce e do Continente). Basta verem, no lado direito do blog (http://cinemanotebook.blogspot.pt) responsável por esta iniciativa onde está a secção da categoria pela qual estou nomeado, e carregarem na minha ou noutra nomeação da mesma (se acharem que algum dos sete outros nomeados escreveu um texto melhor que o meu - o que é bem provável). A escolha é vossa e espero que a façam de forma justa, mas agradeço a vossa eventual ajuda! :)

Obrigado e bom fim de semana,

Rui

2 comentários:

  1. Indie ou não, parabéns pelo espaço, mais um que não conhecia. Aproveitei os TCN para "cuscar". Parabéns pela nomeação.

    cumprimentos,
    cinemaschallenge.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Andreia! :D Nada contra os filmes indie, mas pronto, a minha pequenez em relação aos outros nomeados é esmagadora :p

      Parabéns pelo blog e pelas duas nomeações, que são sem dúvida merecedoras! :D

      Cumprimentos,

      Rui Alves de Sousa

      Eliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).