domingo, 28 de outubro de 2012

1300: o aparecido

Eis que o blog chega à bonita soma de 1300 posts publicados (se bem que as coisas mais sérias e não tão idiotas só começaram a ser elaboradas há pouco mais de meia dúzia de meses). Para comemorar esta efeméride, decidi mudar o template do blog. Sim, eu gostava bastante do outro, mas aqueles passaritos a voarem não era muito do meu agrado. E como não sei mexer em códigos html e essas coisas (para poder retirar as ditas aves), decidi mudar todo o modelo do blog e, entre as poucas escolhas dadas pelo Blogger (e depois de alguma pesquisa em sites especializados em templates, não tendo eu gostado muito do que vi), escolhi este, mais simples e sem muitos adereços. Mas o espírito do blog, ui!, esse permanece com ou sem mudança de template. Continuai a ler o que eu aqui posto, fiéis discípulos, pois a palermice triunfará no meio do bom senso e da sanidade mental!

E uma boa semana para todos!

4 comentários:

  1. Gosto! Está sóbrio, sério....até parece "de um menino crescido" :)
    Em contrapartida o texto continua divertidíssimo ;)
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Professora! :) Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito bem, sim. Também gosto! Gosto do aspecto e continuo a gostar muito dos conteúdos. Parabéns!!! Beijinho!:)

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).