domingo, 12 de agosto de 2012

Um pedido de ajuda deste ser vivo que sou eu para um passatempo do facebook!


Aos (poucos) leitores do meu humilde blog, um apelo para me ajudarem num passatempo relacionado com a série «Breaking Bad» (da qual estou a ficar cada vez mais fã!). O prémio é um calendário, e como se trata daqueles concursos de likes, estou a pedir o vosso auxílio, que poderá sempre fazer a diferença!

Para poderem ajudar este miserável caixa d'óculos, precisam apenas de fazer o seguinte:

1.º - fazer like nesta página http://www.facebook.com/Breaking.Bad.Portugal

2.º - e depois. fazer mais um like, mas no meu comentário desta foto:  www.facebook.com/photo.php?fbid=257443427706296&set=a.257133354403970.56892.169030823214224&type=1&theater

Fico muito agradecido se ajudarem neste passatempo, e se puderem, divulguem-no junto dos vossos amigos!

Obrigado e bom domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).