sábado, 12 de maio de 2012

Sobre o DN-Escolas

Não passámos à fase final deste concurso... e voltamos ao que aconteceu no ano passado. Havia grupos muito melhores que os selecionados, e que não passaram. E o nosso grupo, que este ano mandou uma reportagem que cumpria todos os parâmetros, nem era a pior...
Mas enfim, já foi muito bom termosa conseguido entrevistar o Nuno Markl, e criar toda a dinamização que conseguimos na nossa escola, facto que nos vai valer um prémio especial para os quatro (não sabemos é o que é). E, uma coisa é certa: já foi muito importante o que começámos a fazer. E, mais o teatro e a banda da escola, talvez o Rainha possa ser um espaço mais animado e que aproxime mais quem o "habita" diariamente.

4 comentários:

  1. Tenho pena que todos os meus votos não tivessem sido suficientes. De quando em vez lá ia eu votar nos suspeitos.. Enfim, valeu a experiência! x)

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá :/ mas obrigado pelo teu empenho e dedicação! :) E valeu a pena, com certeza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a dever-me um chupa-chupa :b
      <-- O meu icon aqui é a coisa mais bonita que eu já vi na vida :o

      Eliminar
  3. Parabéns a Todos os que participaram! A forma de votar não é propriamente "justa" ou "bem avaliada", por isso, e como dizes, o importante é participarem e ficarem com as boas experiências e contactos que esses trabalhos vos dão e proporcionam. Valeu a pena como valerá continuarem sempre que tenham oportunidades. Foi, pelo que soube, um trabalho que Vos deu prazer e alegria fazer e isso é das coisas mais importantes na vida: trabalhando, juntar o útil ao agradável:) Mais uma vez parabéns a Todos e cá estamos para Vos continuar a apoiar SEMPRE!!!

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).