Pingo Doce VS Continente - Episódio V: A Vingança das Promoções

E pronto, lá voltou esta terrível, temível e imbecil saga de ficção cientifico-parvoíce, que promete ter muitos mais episódios do que a famosa saga das estrelas do Jorge e do Lucas.
Como todos sabemos, no dia 1 de maio, o Pingo Doce decidiu arrasar, colocando uma promoção no ar, que fez com que milhares de portugueses acorressem às lojas desta marca, propriedade da Jerónimo Martins. E, quais feras acabadas de sair da jaula, os "pingo-docenses" dominaram por completo a arte supermercadeira do dia, criando o caos em várias zonas do país devido à terrível promoção.
Belmiro de Azevedo e a sua SONAE decidiram competir (mais uma vez) ao seu maior rival, lançando também uma série de promoções para tentar destruir todo o trabalho de publicidade criado pelo Doce do Pingo. E, lá está, essa marca também continua com as suas promoções, com os seus cabazes e as mais persistentes e clássicas "Leve 2 Pague 1", que, há uns poucos anos, a própria marca de supermercados dizia não necessitar delas para ter os melhores preços.
No entanto, a promoção do dia 1 de maio do Pingo Doce, apesar da forte aderência dos consumidores, causou um enorme prejuízo à marca. E, depois de ter anunciado que pretendia fazer mais coisas destas todos os anos, afinal o Sr. Jerónimo mudou de ideias e já não quer voltar a estas promoções causadoras de tanto barulho semelhante ao cenário da pior guerra que possam imaginar.
Contudo, a verdadeira guerra continua, e Sonae e Jerónimo Martins continuarão a competir. Quem levará a melhor? Quem irá sair vencedor desta batalha? Qual dos supermercados terá de abrir falência em 2013? E por fim... qual das marcas conseguirá fazer uma melhor promoção de lombos de salmão?
Saberemos mais informações no próximo capítulo desta saga, que sairá quando assim se achar conveniente.
Até lá, bom fim de semana e... boas compras!

Comentários