terça-feira, 22 de maio de 2012

Desculpem lá qualquer coisinha...

É só para pedir desculpa se tenho andado meio ausente deste estaminé. Mas, como deveis saber, a vida estudantil é complicada nesta época do ano (embora a minha vida pareça mais infantil, neste momento), e por isso não tenho tido o tempo que queria para vir para aqui escrevinhar sobre assuntos. Se soubessem a quantidade de ideias que tive para posts nesta Companhia e que se desvaneceram com o tempo por causa de não surgirem na altura ideal para a passagem das mesmas para palavras escritas.... às vezes estou a estudar e pumba! Uma ideia que de seguida me esqueço porque o que me tenho de preocupar é a Política Agrícola Comum, criada por Fontes Pereira de Melo para salvar o Jacinto da civilização parisiense.
Ups, estou a misturar matérias, o que não é nada bom.
É melhor calar-me, a ver se acerto com a memória, qu'isto 'tá tudo trocado. Ora com licença.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).