quarta-feira, 16 de maio de 2012

3 anos é muito tempo (mas o Paulo de Carvalho tem razão, 10 é muito mais)

Eu gosto tanto, mas tanto, mas taaanto deste meu blog, que me esqueci que, no passado dia 2 de Maio, completaram-se três anos sobre o seu nascimento.
E só me lembrei agora.
E isto é um bocado deprimente.
Bem, parabéns às Amêndoas, e que contes muitos, hein pá?!
Pronto, a celebração já foi feita, posso voltar à normalidade.
Vou colar cromos.
Futebol português dos anos 60! Iupi!
Com licença.

2 comentários:

  1. Ieei, parabéns às Amêndoas! E parabéns a ti também!! Sem ti não havia blogue! (as teorias de quarta à tarde da Rita)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à Companhia das Amêndoas!
    Tem sido muita actividade, por isso "te passou" o dia... Mas, mais vale tarde do que nunca. E 3 anos... já é realmente um tempito! Mais parabéns e que continue a ser a nossa interessante, curiosa e divertida leitura aqui na "rede" e todos celebremos os tais 10 anos!!!

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).