domingo, 18 de março de 2012

Os 5 metem-se em sarilhos... ou não

O «5 para a meia-noite» foi um programa marcante na minha existência. Quando surgiu, nesse já longínquo ano de 2009, o impacto foi tão grande que consegui ver (quase) todas as emissões. Aquele novo conceito de talk-show interativo gerou um culto que persistiu por mais umas temporadas. Infelizmente, as mais recentes foram, pelo menos para mim, as que me fizeram perder o interesse no programa. Então com as duas novas apresentadoras, enfim...


Mas agora os 5 estão de volta, e desta vez, é só homens! A juntarem-se aos veteranos Nilton, Pedro Fernandes e Luís Filipe Borges, entram Nuno Markl (aquele senhor que este bípede entrevistou, mais três comparsas, há coisa de duas semanas!) e José-Pedro Vasconcelos. O programa que, se não me engano, vai na sua sexta série, vai agora de malas e bagagens para a RTP1. E eu até estou ansioso. Talvez agora o 5 recupere a magia que eu penso que perdeu nos últimos tempos. É esperar até dia 8 de abril para ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).