sábado, 18 de fevereiro de 2012

Vai um caixa d'óculos que diz que até é famoso lá à escola

É oficial. Este indivíduo, que anima as pessoas nas manhãs da Comercial e a fazer Macacadas Quaisquer no Canal Q, vai lá ao Rainha Dona Leonor, com o objetivo de ser entrevistado por um grupo de (menos) ilustres individuos, entre os quais está inserido este idiota que vos escreve.

O DNEscolas conseguiub aceder ao nosso pedido e no dia 28 de fevereiro lá estaremos para fazer umas perguntinhas ao sôr Nuno Markl. Esperamos que seja uma conversa engraçada (e que, ao contrário da do ano passado, está a ter uma aderência enorme e, logo no dia em que colámos os cartazes, já circulava por toda a escolinha a notícia do evento.

Esperemos que seja uma entrevista boa - estamos a trabalhar para que assim seja - e que, mais tarde, consigamos passar à fase seguinte do concurso - isto é, se não houver problemas como no ano passado. Vamos abordar perguntas sobre humor, alguns aspetos da vida do entrevistado, e quiçá, umna ou outra questão sobre cinema ou música.

No princípio da entrevista temos de ler uma nota biográfica do convidado, tal como tivemos de fazer o ano passado. Mas este ano, a nota biográfica vai ser diferente. Mais... parvinha. É esperar e ver. Iremos, talvez, colocar a entrevista na internet - se tudo correr pelo melhor e a câmara não falhar a meio da entrevista e tivermos que ser forçados a gravar o resto com um telemóvel fraquito (já nos prevenimos este ano. Temos três câmaras!).

Recebemos até a própria confirmação do Nuno Markl - publiquei a fotografia do poster do evento no seu facebook e se, a princípio, ele não sabia de que é que eu estava a falar, ao referir o DNEscolas ele lembrou-se e disse logo que lá estaria.

Por isso, até dia 28, Markl!

E pessoas do Rainha que eventualmente leiam este blog - ou aqui foram parar nem sabem porquê, se calhar às tantas já usam o meu blog como vírus de SPAM - ide à entrevista! Temos um pavilhão com 182 lugares para encher! Apareçam e tragam amigos(do Rainha, claro!), porque vai ser uma hora repleta de galhofa (ou não) e boa disposição (vamos lá a ver)!

Vinde, vinde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).