quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Regresso ao Presente... para ver se chego ao Futuro

E pronto, cá estou eu outra vez, a escrevinhar algumas coisas neste blog, neste que é o 1099.º post deste estaminé. Se tenho alguma coisa de interessante para contar? Não. Se há algum aspeto da sociedade caricato que eu deva maldizer? Há, sim senhora, mas agora não me apetece. Se vi algum filme durante estes dias de ausência? Bem, com muita pena minha, não.

Então, para que serve este post?

Basicamente, para nada.

É só para ver que efeito faz uma pessoa escrever sobre algo que não interessa para nada, como acontece com este post.

Há muitas pessoas que fazem isso e depois escrevem livros e tudo o mais.

Eu fico-me por aqui. É mais confortável.

I'm back again! (pelo menos por mais uns diazitos, até voltar a corrida infernal para estudos de última hora, em que já vejo as letras a saltarem dos manuais e a dançarem algo semelhante ao tcha-tcha-tcha.).

E esperemos que volte para o bem, não é?

Ou não.

Ah, já tinha saudades de escrever posts assim, com parágrafos de uma frase cada.

Dá um efeito giro à coisa.

Agora com licença, que há coisas mais sérias para fazer.

Como ir ver vídeos de gatos a cairem em trampolins no Youtube.

Não, não é desta maneira que eu passo os meus tempos livres... A sério, achavam? Gatos?

Claro que não!

São cães.

1 comentário:

  1. "Como ir ver vídeos de gatos a cairem em trampolins no Youtube. Não, não é desta maneira que eu passo os meus tempos livres... A sério, achavam? Gatos? Claro que não! São cães." AHAHAHAHAHHA. É este o efeito que um post deste género tem nos teus leitores.. (ou leitora, ou.. eu..) Faz-me rir. E pronto.
    Vou assinar como Ana para ser diferente desta vez.

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).