quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pardon, oui?

Não sei se escrevi bem a expressão, mas queria pedir muitas desculpas pela minha ausência, durante os últimos dias, das lides blogueiras. A minha vida estudantil não me permite ter tanto tempo para estar aqui a dissertar coisas, mas espero que o consiga fazer umas três vezes por semana, pelo menos.

Perdoai este descendente dos símios, e continuem com a vossa vidinha, sim? Além de ser - com toda a certeza - muito mais interessante que a minha, eu depois de vez em quando venho cá mandar uns palpites, 'tá bom?

Ora com licença.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).