Ice (Secret) Tea

O facto de eu conhecer o blog que publicito neste post tem uma história curiosa. Conheci a sua autora porque comecei a notar que tinha uma ferrenha seguidora das minhas parvoíces a darem ar de literatura. E não é o meu espanto que ambos descobrimos que andamos na mesma escola e tudo. Que coincidência, hein?

Pois bem, e depois vi o blog dela, e ela chama-se Rita, e gostei muito do que li e vi. Vale a pena clicarem aqui e vasculharem os textos da moça (sim, o último post é algo mais pessoal dela, que tem um gosto algo duvidoso, na minha opinião, em termos de música, mas... não julgem o livro pela capa pessoal!).

Comentários

  1. E diga-se de passagem que foi uma feliz coincidência, eheheh :b
    Pooois, o último post.. Enfim. Não vamos comentar a minha obsessão pelos rapazes da banda (nunca chegaríamos a nenhuma conclusão, porque eu nunca cheguei a nenhuma comigo própria).
    Obrigada Rui. Para mim é uma "honra" teres feito publicidade ao meu blogue aqui. Por isso, obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. p.s.: se calhar "ice tea" nem era um mau nome de blogue, vai na volta xD

    ResponderEliminar
  3. eheheh :P de nada! :) não vejas isto como uma honra, foi merecido ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).