quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ha-ha! - Uma homenagem aos Simpsons

Podeis dizer o que quiserdes, mas «Os Simpsons» é, e sempre será, a melhor série de comédia americana de todos os tempos. Nada pode bater ou superar esta família amarela, que há já mais de vinte anos resiste e continua a dar alegrias em diversas transmissões nos ecrãs televisivos de todo o mundo! E, imagine-se!, «Os Simpsons» está quase a chegar ao meio milhar de episódios!

Lembrei-me de falar desta série porque ontem vi três episódios seguidos na FOX, canal que se encarrega de repetir e repetir e repetir e repetir esta série (o problema é que dão sempre as mesmas temporadas!), e de me ter lembrado o quanto gosto daquela série. Deve ser a única série que me acompanha desde pequeno e que gosto tanto como quando era mais novo. Podem dizer o que quiserem, sim, «Os Simpsons» teve maus episódios, tal como qualquer série, mas é uma sitcom que abriu portas e ainda hoje é muito influente e, mais do que isso, tem piada, muita piada. E foi uma série que, por já ser tão longa, teve a oportunidade de experimentar todos os tipos de comédia que existem para experimentar, e criaram novos caminhos para o humor!

Enfim, eu queria ter feito um post mais virado para o lado mais crítico dos «Simpsons» (posso só dizer que sabe criticar a América de uma maneira muito inteligente, um estilo em que nada se iguala nenhuma outra série animada da atualidade), mas só que essa inspiração veio ontem e ontem eu não pude escrever aqui. Por isso, fica aqui esta minha reles homenagem a uma das séries mais marcantes da minha curta existência.

D'oh! (este post está muito fraquinho, não está? Eu sei que sim)

3 comentários:

  1. Não ficou fraquinho. Não foi foi escrito durante o teu momento de inspiração o que faz com que, provavelmente, não supere as tuas expectativas acerca dele.

    ResponderEliminar
  2. Oh, mesmo assim não seria por ter escrito na hora certa que ficaria muito melhor :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens problemas de confiança, tu.. Tens, tens.

      Eliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).