It Stinks!

«The Critic» é uma sitcom animada que entra na categoria das séries-que-por-serem-tão-boas-tiveram-de-ser-canceladas. Ao contrário de séries como «House» ou «Dexter», que no seu início mostraram ter uma premissa interessante, mas que se foi perdendo ao longo dos anos, «The Critic» conseguiu ser brilhante por ser curta, e talvez, se tivesse alongado demais, não teria o mesmo impacto e o culto que preserva na atualidade (a não ser que a série se soubesse inovar, como aconteceu com «Os Simpsons», por exemplo, um caso muito raro na televisão americana).
Esta série acompanha o crítico de cinema Jay Sherman, onde exploramos a sua vida falhada, e onde também se fazem grandes sátiras a momentos marcantes da história do Cinema (mais precisamente dos filmes dos anos 90), daí eu também ter apreciado esta série. É uma grande comédia que continua a gerar cultos e agrados por parte do público (como aconteceu com a minha pessoa), e tal como a série do Dilbert, falada no post anterior, acho que merece ser vista. Pelo menos o primeiro episódio. Depois tirem as vossas conclusões. Mas o que eu sei é que já tenho duas novas séries para acompanhar.

(ah, já agora, podem ver o primeiro episódio com legendagem em espanhol - não encontrei em português no Youtube - clicando aqui)

Comentários