terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Bye Bye Hi5

Há cerca de dois dias concretizei um sonho que já pairava na minha pequena cabecinha há, pelo menos, dois anos e meio. Meus amigos e minhas amigas, acabei com o meu Hi5. E não tive pena nenhuma de o "matar". Sem querer ofender suscetibilidades, ele mereceu o destino que teve.

Ah ah ah ah ah! I'm bad!

A sério... aquela porcaria já não serve para nada. E eu até usei-o por pouco tempo. Não era útil, e tornou-se muito obsoleto e cansativo, além de aquele sítio ter ficado pessimamente frequentado - já o era, diga-se, mas agora está muito pior.

Agora tenho o facebook. Um dia, se inventarem algo melhor que essa rede social, emigro para a mesma (embora o facebook não seja muito uma ferramenta do dia a dia, mas ajudou-me a que matasse também, em parte, o meu messenger).

É este o mundo da Internet. Há os mais fortes e os mais fracos, mas (e falando nisto como se de um épico histórico se tratasse) nem todos podem sobreviver.

Por isso, adiós Hi5, que nunca nos voltemos a encontrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).