quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

No Camões

Ontem, a convite dos meus amigos de já há uns anos, fui assistir ao café concerto do Liceu Camões. Achei piada ao liceu. Já tinha lá estado duas vezes antes, mas desta espreitei mais em pormenor os interiores, e caramba, parece uma casa fantasma. Por isso achei muito interessante, por permanecer bonita ao ser antiga.

Em relação ao café concerto... à parte de uma ou outra performance mais dispensável, gostei muito de ouvir os meus amigos André e Inês num cover da música «Gaivota» dos Amália Hoje, bem como de alguns fados cantados e também de um tocador de guitarra portuguesa - um instrumento que gosto muito, especialmente tocado sem ser em fado. Tem uma sonância extraordinária, na minha opiniã tão boa ou melhor que as guitarras ditas clássicas.

Foram umas duas horas bem passadas, com o reencontro de antigos colegas, que não são antigos amigos. Continuam a ser amigos, do presente.

Um obrigado a todos!

1 comentário:

  1. (Mais uma vez) obrigada por teres ido, e ainda bem que gostaste! :D

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).