sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mérri Queristemas... ende a hápi neú íar

E pronto, chegámos mesmo àquela época do ano odiada por uns e adorada por outros. Eu não entro nem num grupo nem noutro. Estou lá no meio.
Vai muita gente meter-se agora nos centros comerciais para comprar as prendas de última hora... E eu? Eu já comprei tudo há muito tempo! Para evitar mais stress natalício além do que é causado pela comida em grandes doses distribuída durante os dias 24 e 25 de Dezembro...
Enfim, como acho que não vou poder vir aqui neste fim de semana, deixo já aqui a mensagem de natal do blog:



A gerência responsável pela Companhia das Amêndoas - da qual faz parte, na sua totalidade, este indivíduo que escreveu esta mensagem - deseja, a todos os seus quarenta e quatro seguidores efetivos, aos quarenta e nove seguidores facebookianos e a todos os leitores ocasionais destas linhas, um feliz Natal e um ano em grande, a começar com o pé direito... Ou o esquerdo. Ou com os dois, se quiserem dar um saltinho. Desde que entrem é o que interessa. Mas por agora, um GRANDE E SANTO NATAL PARA TODOS VÓS!

3 comentários:

  1. lol do título da posta. :)

    http://ocantinhodomestre.blogspot.com/2011/12/desafio-musical-n12.html

    ResponderEliminar
  2. ora bêm, vim cá parar já não sei como (deve ter sido através do mundo que é o facer) e adorei, optimo espírito e granda blog! já percebi that há aqui coisas um bocado malucas mas divertidas...sim senhor. Descobri mm a tempo dos natais e de dar os muito bons anos! até já e boa continuação aí nas escritas a parecer que são de passagem mas mto bem sentidas.

    ResponderEliminar
  3. Tiago, obrigado pelo comentário e apreciação do blog! Uma boa passagem de ano! :)

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).