quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Férias...? Sim, pode-se considerar como tal

Hoje, tive o privilégio de encerrar a época de testes deste primeiro período, com um teste de geografia, que não foi um privilégio de se fazer. Mas isso é outra história. O que interessa agora é que estou livre! Livre como... uma pessoa normal. Ia dizer como um pássaro, mas isso é estúpido, não?
Bom, talvez retome à escrita blogueira normal, se me ocorrerem muitas ideias - o que é improvável que aconteça. Mas sabe-se lá, meus amigos, sabe-se lá.

And that's all folks!

1 comentário:

  1. Eu espero que as ideias surjam. A minha pessoa ficou realmente ofendida com a falta de postura daqueles dois sujeitos na escola. Querem namorar/andar/curtir/qualquer-coisa-que-lhes-valha, namorem/andem/curtam/qualquer-coisa-que-lhes-valha. Não andem é por aí a despirem-se em sítios públicos.

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).