domingo, 20 de novembro de 2011

Finalmente estreou

Sou um grande fã da dupla Ricky Gervais e Stephen Merchant. Adoro «The office» e os poucos episódios que vi de «Extras». E há imenso tempo que esperava a estreia desta nova série. E eis que, finalmente, no passado dia 10 de Novembro, «Life's too short» estreou na BBC.

Estou ansioso por ver esta nova sitcom, mas ainda só teve dois episódios emitidos e já recebeu uma reação muito mais negativa que positiva da crítica. Muitos críticos apontam a falta de piada da série (um crítico do The Guardian diz que só teve um primeiro sorriso aos oito minutos do primeiro episódio) e o facto de Gervais e Merchant pegarem nas mesmas personagens com as mesmas particularidades de sempre. Mas independentemente do que a crítica diz, eu quero ver esta sitcom. Claro que só por ter o Gervais não é por isso que esta série va ser boa, mas quero vê-la para tirar as minhas conclusões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).