domingo, 13 de novembro de 2011

Diz que este é o milésimo post deste mísero blog.



E pronto, é isto. Eis que o blog conseguiu alcançar uma meta que se calhar, há uns dois anos, quando o blog foi criado, eu nem pensava que se concretizaria. Cheguei à entrada n.º 1000. Um grande número que me orgulho muito, e que agradeço a todos que tornaram isto possível e que, passados 1000 posts e dois anos e meio desde a sua nascença, ainda têm a paciência de seguir as palermices que por aqui escrevo. Muito obrigado a todos, e claro, que venham mais mil!!!

Mas para celebrar em festa esta grande data, vou propor, aqui e no facebook, uma pequena atividade para todos aqueles que conhecem o meu blog. Que digam, numa palavra ou numa pequena frase., o que acham deste estaminé. Que acham? Fico à espera da vossa solidariedade!

E mais uma vez muito obrigado e, mesmo que o tempo não esteja a ajudar, um resto de um bom domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).