quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Soube-me tão bem apagar 38 gravações da box que sei que, em toda a minha vida, não iria ser capaz de ver, ou por falta de tempo ou por ter a paranóia de ter de visionar outros mil e tal programas e não conseguir prestar atenção ao que estou mesmo a ver (só para verem, há bocado tentava ver um filme, não estava com vontade, mudava para outro, e depois outro, e outro, e outro... isto umas oito vezes até ter desistido!). Sim, está visto e mais que comprovado. Isto de televisão com mais de quatro canais. e poder de gravação em massa tem os seus contras.




Acho que era mais feliz no tempo em que tinha menos preocupações televisivas. Lá se foi a liberdade. As séries e os filmes gravados deram cabo de mim.

2 comentários:

  1. Sei bem o que é isso... mas geralmente nem me dou ao trabalho de apagar pois o raio da box assim que fica com falta de espaço faz-me esse favor ;)

    Às vezes lá vai à vida algo que realmente queria ver mas pronto... é como dizes "Acho que era mais feliz no tempo em que tinha menos preocupações televisivas." heheheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Eh eh pois foi por isso que eu apaguei estas gravações, para não ter de liquidar as outras xp

    ResponderEliminar

Se chegaram até aqui e tiverem alguma mensagem, crítica, ou opinação a fazer em relação ao que acabaram de ler, façam o favor de o escrever aqui. A gerência agradece e responde (se não forem nenhum príncipe da Malásia que tem 10 milhões de dólares para me oferecer, claro).